Organizações lançam agenda sustentável

brasil sustentávelRecentemente, organizações da sociedade civil elaboraram sete temas estratégicos que serão propostos aos candidatos nas eleições deste ano como parte de uma agenda nacional para o desenvolvimento sustentável. A ideia é fazer com que eles se comprometam publicamente com essas questões durante a campanha eleitoral e incluam nos planos de governo propostas concretas para assuntos como: meio ambiente, questões sociais, transparência pública, economia sustentável, reforma política, valorização do trabalho e gestão pública.

Em entrevista exclusiva para a revista Cidade Nova, Gláucia Barros, diretora da Fundación Avina, conta como nasceu a iniciativa e de que forma ela pode ser um instrumento favorável ao eleitor. Veja a matéria na íntegra aqui.

As organizações e pessoas físicas que se sintam contempladas pelos compromissos também podem aderir à agenda pelo e-mail (agendabrasilsustentavel@gmail.com). A íntegra do documento pode ser acessado no site: http://www.agendabrasilsustentavel.org.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s